quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Divulgadas imagens do resgate do corpo do ator da novela Velho Chico da Rede Globo.

Camila Pitanga estava com ele quando houve correnteza no rio



O corpo do ator Domingos Montagner foi localizado pelas equipes de buscas no fim da tarde desta quinta-feira (15). As informações são da Rede Globo. Domingos Montagner estava desaparecido desde o início da tarde após ter entrado no rio São Francisco, na cidade de Canindé, Sergipe, divisa com o estado de Alagoas.

O ator interpretava Santo, protagonista da trama, par romântico de Camila Pitanga, que interpreta Maria Tereza. A novela está no ar desde março no horário nobre, às 21h, e tem previsão de terminar em novembro.

De acordo com comunicado da Globo, Domingos gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Essa foto esta circulando na Internet e não há informações de que essa foto seja verídica


Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que inciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região também ajudaram.

Em “Velho Chico”, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.

Domingos Montagner era paulistano e tinha 54 anos. Começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.

É a segunda tragédia que atinge a novela. Em abril, o ator Umberto Magnani, que interpretava o padre Romão, sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) enquanto se preparava para gravar. Ele foi internado, porém não resistiu e acabou falecendo. O personagem foi substituído por Carlos Vereza, como padre Benício.

A Rede Globo ainda não divulgou se e como dará continuidade na trama. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.


Camila Pitanga ficou desesperada, a atriz foi fotografada enquanto espera notícias das buscas por Domingos Montagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário