quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bandidos fazem reféns durante tentativa de assalto a Extrafarma em São José de Ribamar.

Armados com revólveres, ladrões mandaram reféns ficarem em banheiro. Assaltantes se entregaram depois de negociação com a Polícia Militar


Dois bandidos armados fizeram quatro funcionários de reféns durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, na noite desta quarta-feira (31).

Os assaltantes se entregaram depois de negociação com a Polícia Militar e foram levados para a Delegacia de Polícia do Maiobão, em Paço do Lumiar. Ninguém ficou ferido.

Uma funcionária da farmácia, que pediu para não ser identificada, disse que os bandidos entraram no local, mostraram as armas e anunciaram o assalto. Eles mandaram os funcionários ficarem dentro de um banheiro e recolheram alguns pertences e disseram que queriam dinheiro.

A Polícia Militar foi chamada e mandou equipes até o local. Ao perceberem a chegada da polícia, os bandidos disseram aos reféns que iam atirar em todo mundo, caso a PM entrasse no estabelecimento. Eles exigiram a presença da imprensa para liberar as vítimas e se entregarem.

A negociação com os assaltantes durou aproximadamente 1h40. Os dois revólveres calibre 38 que estavam com eles foram apreendidos. Os dois assaltantes – identificados como Jamilson Vieira Araújo, de 19 anos, e Manoel Mesias França Sales Martins, 20 – deverão responder por tentativa de roubo, segundo a Polícia Militar.

                          Dois suspeitos foram presos pela polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário