quinta-feira, 22 de setembro de 2016

“A Política Ama a Traição, mas Abomina o Traidor”.

A vida politica de traições de Fernando Muniz 
Novamente sobre a série de quanto vale o voto, volto pra falar de uma outra figura pública de Paço do Lumiar, que hora é aliado, hora é adversário, aí vai depender exclusivamente de quem lhe oferecer mais vantagens pessoais. Estou falando de um vereador na época do governo Bia Arôso, e que na gestão Josemar ocupou a secretaria municipal de cultura. Enquanto cumpria as determinações do Prefeito, consegui realizar boas políticas na área da Cultura, mas depois de um tempo, porque ele queria que a Secretaria trabalhasse pra ele, ao invés de trabalhar pra população, acabou sendo substituído.

Como forma de se vingar, esse ex-vereador e ex-secretário de Cultura, pediu apoio ao prefeito Josemar para assumir a direção de um partido político, e assim foram feitos acordos para que ele assumisse o PP, e assim foi feito. 

"A não", difícil de acreditar, mas essa pessoa, às escondidas, ao invés de declarar apoio a quem lhe deu oportunidade de mostrar trabalho, declarou apoio a um candidato que além de já responder a mais de 50 processos na justiça, já foi até preso !

Quem votaria numa pessoa que já foi presa por fraude em licitação e por falsificação de documento público na época que foi prefeito ???? Deus me livre !!!!

Mas essa pessoa que agora se candidata a vereador vai votar sim, e pior, ainda pede votos pra esse ex-presidiário. E por que ele tá fazendo isso ???? A resposta é fácil!!!! Dinheiro meus amigos, só por esse motivo, dinheiro. 

É claro que a população não vai votar em quem já foi condenado pela justiça, mas é claro também que esse pequeno candidato a vereador não vai conseguir se eleger, porque várias pessoas no Município não aguentam mais ser traídas por ele. Traiu Bia, traiu Josemar, traiu várias comunidades (alguém aí sabe dizer se algum bairro traído por ele ?), e não vai pensar duas vezes em trair Gilberto. 

Quanto vale trair um grupo que sempre te deu apoio e Ainda levar um partido inteiro pro adversário ????? Perguntem pra Adir, perguntem também pra Fernando Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário