terça-feira, 9 de agosto de 2016

Líderes de Juventude se reúnem e declaram apoio a Caetano Jorge em Paço do Lumiar.

Os principais lideres de juventude em Paço do Lumiar caminham agora com Caetano Jorge
Na tarde desta segunda-feira (08), o pré-candidato a vereador Caetano Jorge (PV), recebeu em sua residência na Maioba, os principais lideres de juventude de Paço do Lumiar. Durante a reunião, o pré-candidato expôs algumas diretrizes que devem nortear sua campanha após o deferimento do seu registro de candidatura. O jovem blogueiro e líder estudantil Rilton Silva, Fabiano Salles do Bloco Me Leva, além de Thiago Duarte e Diêgo Duarte da Dança Portuguessa Império de Lisboa, declararam apoio à pré-candidatura do vereador, acreditando na afinidade das propostas de Caetano Jorge com a juventude.

Conscientes da responsabilidade da juventude na contribuição para a construção de uma sociedade equilibrada e com oportunidades para todos, Rilton Silva deixou claro o interesse dos jovens luminenses em eleger um vereador amigo da juventude. “Declarar apoio a Caetano Jorge é apostar e alto na renovação dos quadros da política luminense, em especial em nossa juventude, que já demonstrou optar pelo novo. Caetano é idealista, competente, humilde e acima de tudo disposto a construir um projeto político alicerçado na base”, disse o líder estudantil.

Em suas palavras Thiago Duarte se mostrou empolgado com a parceria que estava sendo estabelecida. “Tenho certeza que o vereador da juventude é Caetano Jorge, por sua trajetória sempre pensando no bem estar dos jovens e apresentando alternativas para solucionar problemas que nos afligem”, disse o estudante, apontando que os jovens de Paço do Lumiar estão necessitados de projetos nas áreas de lazer, cultura, educação e saúde.

Caetano Jorge falou da alegria em ver tantos jovens interessados em contribuir, de forma propositiva, nos destinos da cidade onde moram. “É muito gratificante saber que Paço do Lumiar pode contar com estes jovens, que já dão sua parcela de contribuição para a construção de uma cidade melhor para todos. Algumas sugestões apresentadas já fazem parte do nosso projeto, e as outras com certeza serão incluídas”, garantiu Caetano.

Os líderes juvenis serão responsáveis pela coordenação de campanha de Caetano Jorge em toda a região do Maiobão, além de cuidar da imagem do pré-candidato a vereador nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário