quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Diretores da AME definem apoio à eleição de Caetano Jorge em Paço do Lumiar.

Da esquerda pra direita: Rony Araujo (diretor de carteiras da AME), Caetano Jorge, Antônio Fernandes (Presidente da AME), e Rilton Silva
Os diretores da AME – Associação Municipal dos Estudantes de Paço do Lumiar estiveram nesta quinta-feira (25/08), na residência do candidato a vereador Caetano Jorge (PV), no bairro da Maioba. Durante o encontro, os representantes da Juventude definiram o apoio à candidatura de Caetano.

Este é o primeiro passo da juventude da AME dentro da caminhada para a eleição de Caetano Jorge. Vamos fazer reuniões periódicas para discutir nossas ideias e apresentar uma proposta, um conjunto de compromissos dos jovens para o desenvolvimento de Paço do Lumiar”, afirmou o presidente da AME, Antônio Fernandes.

No encontro que também contou com a presença do líder estudantil e blogueiro Rilton Silva, os jovens afirmam que Caetano Jorge se configura como o candidato amigo da juventude e que dará voz e vez aos anseios e sonhos da juventude em busca de reconhecimento na Câmara Municipal. 

Percebemos que agora é o momento de fomentar ainda com mais força as políticas públicas de juventude, feitas de jovem para jovem. É o momento de discutirmos a implantação da Coordenadoria Municipal de Juventude em Secretaria Municipal de Juventude. É também momento de pensarmos o Centro de Referência da Juventude. É momento de colocarmos de fato o Conselho Municipal de Juventude no centro das discussões sobre as políticas públicas da nossa cidade”, enfatizou o diretor de carteiras Rony Araújo.

O presidente da União de Estudantes, Rilton Silva, afirmou que a juventude de Paço terá oportunidade única de participar desse processo que vai garantir a eleição de um vereador, que se preocupa com os anseios da juventude. “Vamos ter a oportunidade de mostrar que a juventude não parou de sonhar em fazer política, que a juventude ainda sonha com o bem das pessoas, em abraçar a causa comum que vise o bem maior da sociedade luminense. Será um prazer pra gente caminhar junto com Caetano Jorge, que representa a mudança em nossa cidade”, disse.

Caetano Jorge agradeceu o empenho dos jovens na sua campanha e afirmou que se sente muito feliz, em ter os principais lideres de juventude caminhando ao seu lado. "O meu mandato está em sintonia com a juventude, porque acredito que um bom diálogo com os jovens é extrema importância para a nossa sociedade, a juventude precisa ter mais espaço político e seus direitos garantidos". Afirmou Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário