terça-feira, 30 de agosto de 2016

Das 6 candidaturas a prefeito em Paço do Lumiar, duas foram aceitas pelo TSE até o momento.

Pelo sistema do TSE, as demais candidatos a prefeito aguardam julgamento

De acordo com o sistema Divulgacand 2016, TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que é responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil, das 6 candidaturas ao cargo de prefeito de Paço do Lumiar, duas foram deferidas até o momento, ou seja, aceitas pelo órgão.

Foram aprovadas as candidaturas do ex-deputado Domingos Dutra, do PCdoB e de Moraes Maninho, do PCB. Ambos aparecem na situação como deferido, enquanto as demais aguardando julgamento. Da mesma forma, ocorreram com seus respectivos vice. Maria Paula Azevedo Desterro (SD) e Antônio Helio dos Santos Camelo (PCB) tiveram suas candidaturas deferidas.

Pelo sistema Divulgacand é possível consultar o quantitativo de candidaturas e verificar a situação do candidato, assim como todos os seus dados, conforme foi informado à Justiça Eleitoral. 

Aguardam a confirmação da candidatura, Josemar Sobreiro (PSDB), Inaldo Pereira (PPL), Raimundo (PT), e o ex-prefeito Gilberto Arôso, que teve seu registro de candidatura impugnada pelo Ministério Público. 

Com relação aos vereadores, do total de 262 candidatos em Paço do Lumiar, quase 80% tiveram suas candidaturas aceitas. Dois candidatos a vereador, um do Partido Progressista, Lúcio Mauro e do Partido Comunista do Brasil, Maria Diná renunciaram de concorrer ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário