terça-feira, 5 de julho de 2016

Vereador Marinho do Paço será o indicado a prefeito no grupo de Gilberto Arôso em Paço do Lumiar.



O vereador Marinho do Paço (PROS) esteve recentemente em Brasília (DF), onde participou, das gravações para o próximo programa do partido a ser veiculado em rede nacional de rádio e televisão. Ele é um dos convidados do presidente da legenda, por ser um dos pré-candidatos a prefeito que irá disputar as eleições em Paço do Lumiar. Marinho assumiu a presidência do diretório municipal do Pros, em agosto de 2015, e sempre deixou claro à disposição do partido para disputar o executivo municipal.

Marinho do Paço está convencido, de que poderá ter seu nome fortalecido com o apoio do ex-prefeito Gilberto Arôso, que está inelegível e não poderá disputar as eleições. Para o edil, com apoio de Gilberto Arôso, Fred Campos, Alderico Campos, Jorge Maru e André Costa, as próximas pesquisas sobre as intenções de votos já vão mostrar seu nome como um dos fortes pretendentes a prefeitura de Paço. 

Neste sábado na residencial da família Campos no bairro do Sítio Grande, acontecerá um grande ato com os partidos que irão fazer parte do projeto. O vereador Alderico Campos confirmou que o PP, e o PRP já estão no projeto. 

O edil acredita, que seu grupo politico é o mais forte de Paço do Lumiar, e que sozinhos poderão assumir o controle da prefeitura. É pagar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário