terça-feira, 5 de julho de 2016

Veja o vídeo: Tiroteio e morte na loja da Tim no Renascença, após tentativa de assalto.

Um bandido foi morto e o outro baleado
Policiais civis e militares continuam na TIM do Marcus Center, no Renascença, onde, agora há pouco, três homens armados tentaram praticar um assalto e foram contidos pelos seguranças da loja. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu dentro da loja, atingido com um tiro na cabeça.

Dois dos bandidos chegaram por volta das 11h, em uma moto Honda CB 600 RR, placa OVR-6767, e logo que anunciaram o assalto houve reação dos seguranças. Um deles atirou e atingiu na cabeça um dos assaltantes, que morreu instantaneamente. Houve troca de tiros e um outro assaltante também foi baleado, o mesmo acontecendo com um segurança.

Acionada, a Semu chegou ao local e tratou da remoção do assaltante ferido para um hospital da cidade.

Dirigentes da loja informaram à reportagem do JP online que o assalto não chegou a se concretizar devido à imediata ação dos seguranças. “Nenhum cellular foi furtado”, disseram.

O segurança da loja foi levado para o Hospital


Uma outra informação colhida no local dá conta de que o terceiro assaltante fugiu correndo em direção ao retorno do Calhau.

A Policia Militar faz ronda em toda a região para captura o terceiro elemento envolvido no assalto. Funcionários da loja, estão em choque com o ocorrido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário