domingo, 31 de julho de 2016

Pré-candidato Domingos Dutra poderá ser o campeão de multas por propaganda irregular em Paço do Lumiar.

A pouco mais de duas semanas do início oficial da campanha eleitoral, em 16 de agosto, o pré-candidato a prefeito Domingos Dutra (PCdoB), que irá realizar sua convenção hoje (31) no Clube da Assembleia Legislativa do Maiobão, poderá entre os candidatos a prefeito em Paço do Lumiar, liderar o ranking de multas no TRE-MA por propaganda antecipada. O titular deste blog, teve informações que existe o acervo de processos que seus adversários prepararam para dá entrada na Justiça Eleitoral, após a homologação de sua candidatura. 

O ex-deputado Domingos Dutra começou a fazer campanha antecipada desde o ano passado. Fora isso, o comunista cometeu vários crimes eleitorais gravíssimos que poderá levar à ilegibilidade, além da cassação do seu registro.

Entre os casos mais graves, está o lançamento do programa "Diálogo pelo Paço" que teve a presença do governador Flávio Dino, que pediu abertamente o voto da população luminense a Dutra (clique aqui e reveja). Existem provas suficientes para comprovar os diversos crimes eleitorais cometidos pelo comunista em Paço do Lumiar.

Ao todo, 50 denuncias estão prontas apenas aguardando o momento certo para serem protocoladas no cartório eleitoral. O ex-deputado corre um sério risco de receber dezenas de multas, além de condenações que somariam na casa dos milhões.

Domingos Dutra se esqueceu que em Paço do Lumiar, a briga pelo comando do executivo municipal é mais acirrada. Cada erro cometido por ele, foi milimetricamente pensado pelos seus opositores que estão em vantagem agora, e poderão dá “xeque-mate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário