sexta-feira, 15 de julho de 2016

PMN oficializa rompimento com Gilberto Arôso em Paço do Lumiar.

Em queda livre, Gilberto Arôso perde um forte partido de sua base de apoio

PMN oficializa rompimento com Gilberto Arôso


A pré-candidatura de Gilberto Arôso (PRB), a Prefeitura de Paço do Lumiar começou a desmoronar, nesta sexta-feira (15), o ex-prefeito sentiu a pancada por conta de sua situação com a Justiça, e pelo fato de está inelegível. O PMN através do seu presidente municipal Helder Vagner Alves de Souza, mais conhecido como "Vagner Souza" em contato com o titular deste blog, anunciou que o partido decidiu agora a pouco, em não apoiar mais a candidatura de Gilberto nas eleições deste ano.

A noticia veio como uma bomba no grupo político do ex-prefeito, o desespero por conta da saída do PMN da base de apoio de Gilberto Arôso, começou a mexer com outros partidos que haviam oficializado união ao grupo na ultima semana.

A saída foi confirmada em reunião com todos os pré-candidatos a vereadores do PMN, que por unanimidade decidiram pelo imediato rompimento com o grupo de Gilberto. O fator principal que levou a saída da agremiação, foi o acordo que Pedrinho Serra fez com Fred Campos, que o levou a abdicar da pré-candidatura a prefeito pelo PMN. Segundo informações, o acordo envolveu supostamente dinheiro, e também a entrada do PMN em um chapão na disputa pelo cargo de vereador composto pelos partidos PMDB, PRB, DEM, PP, PSDC.

Aliados do ex-prefeito Gilberto Arôso desesperados com a noticia da saída do PMN, começaram a espalha que Vagner Souza havia perdido a presidência do partido. Mas conforme a certidão da Justiça Eleitoral a direção da legenda fica com Vagner Souza, até 2017.


JUSTIÇA ELEITORAL
CERTIDÃO
Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(a) Senhor(a) HELDER VAGNER ALVES DE SOUSA (Título Eleitoral: 026125831180 ) é PRESIDENTE (exercício 04/09/2015 a 21/06/2017) do orgão partidário, abaixo discriminado:

Partido Político:PMN - 33 PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL
Orgão Partidário:Comissão Provisória
Abrangência:MUNICIPAL - PAÇO DO LUMIAR/MA
Vigência:Início: 04/09/2015 Final: 21/06/2017
Código:T3XI.5QHN.QIG#.YNXX.
Certidão emitida às:15/07/2016 23:10:01



  • Esta certidão é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/validar-certidao.


  • As informações constantes desta certidão retratam o conteúdo dos assentamentos da Justiça Eleitoral na data e hora de sua emissão, o que não impede a ocorrência de alterações futuras nestas informações.
  • Os dados partidários de abrangência nacional são de responsabilidade do TSE e os de abrangência regional/municipal são de responsabilidade dos respectivos tribunais regionais.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário