segunda-feira, 11 de julho de 2016

Motoristas de Van em protesto bloqueiam Retorno da Forquilha.

Trânsito parado no retorno da Forquilha


Manifestantes bloquearam o Retorno da Forquilha, em São Luís, na manhã desta segunda-feira (11). O local dá acesso à MA-201 e à Estrada de Ribamar, que interligam municípios da Região Metropolitana, além das avenidas Jerônimo de Albuquerque e Guajajaras, na capital maranhense.

O movimento, realizado por motoristas de transporte alternativo, foi motivado pela falta de segurança e o assassinato de um condutor de van que fazia linha no Paranã, região do Maiobão. O condutor da Van, morreu na noite deste domingo (10), após está dois dias internado no Hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Os motoristas reclamavam da falta de segurança durante o trabalho e exigiram a presença de um representante da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA). O trânsito está parado em toda região. 

A Polícia Militar, está no local negociando a liberação das vias com os manifestantes, os policias estão acertando um encontro entre representantes dos motoristas e o secretário de Segurança Jeferson Portela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário