sexta-feira, 8 de julho de 2016

Funcionária teve moto roubada no estacionamento do Shopping Pátio Norte.

A moto foi roubada do estacionamento do Shopping
Uma funcionária do cinema do Shopping Pátio Norte, teve a sua moto roubada em pleno estacionamento do empreendimento na última semana.

Em entrevista concedida a blog do Rilton Silva, a vítima, que preferiu não se identificar, revelou que estacionou o veículo e quando retornou ao local, após o trabalho, a moto não estava mais lá.

De acordo com a vítima, todos os dias ela chegava no trabalho por volta das 14 horas e sai 23 horas, e deixava sua moto sempre no mesmo lugar, pagava os tickets do estacionamento. Porém, no dia 28 de junho ao sair do serviço e se direcionar ao estacionamento, sua moto não estava no local, imediatamente a vitima acionou a segurança do shopping, que no primeiro momento disseram que a moto poderia ter sido rebocada, mas depois que averiguaram a informação, confirmaram que a moto havia sido furtada, e solicitaram a vitima a registrar um B.O, e procurar a direção do Shopping. 

A ocorrência foi registrada no Plantão Central do Cohactrac. A mulher revelou que procurou a direção do Shopping Pátio Norte, mas nunca obteve resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário