quarta-feira, 20 de julho de 2016

Frente de união da oposição começa a ganhar força, PV e PSC declaram apoio a Raimundo Filho em Paço do Lumiar.

PV e PSC oficializam apoio a Raimundo Filho
Uma notícia bombástica pegou de surpresa a classe política de Paço do Lumiar no início desta semana. A novidade foi a desistência do arquiteto Caetano Jorge (PV) de disputar o cargo de prefeito na cidade, e, ainda por cima, deixou claro seu apoio ao pré-candidato a prefeito Raimundo Filho (PT). 

Além do apoio do PV, o PSC que tinha o apresentador de televisão Kim Lopes como pré-candidato a prefeito, também abdicou do projeto e irá caminhar com o ex-prefeito Raimundo Filho. 

A movimentação dos pré-candidatos a prefeito para unificar a oposição em Paço do Lumiar, está gerando preocupação nos adversários no município. O desespero é tão grande que duas pesquisas manipuladas encomendadas por Domingos Dutra (PCdoB) e Gilberto Arôso (PRB), foram encomendadas para tentar frear a aliança de Caetano Jorge, e Kim Lopes com Raimundo Filho.

As pesquisas totalmente tendenciosas, faz parte da estratégia para esvaziar as alianças entorno do ex-prefeito Raimundo Filho. Mas o tiro saiu pela culatra, e deixou mais forte o movimento de unificação da oposição em Paço do Lumiar, outros partidos já sinalizam união ao grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário