domingo, 3 de julho de 2016

Desespero: Família Laci tenta desqualificar pré-candidatura de Moreira na cidade de Raposa.

Pesquisa “sem noção” tenta assassinar politicamente Moreira e diz que apenas 7% do eleitorado raposense está indeciso…
Pesquisa manipulada paga pelo blogueiro Domingos Costa
Começa a ficar nítido o desespero e a forma arcaica de como trabalha o grupo político que é liderado pelo ex-prefeito José Laci.

Pois bem, esta semana de uma forma grosseira divulgaram uma pesquisa em que os números foram notoriamente maquiados e não correspondem à realidade das ruas, tudo com objetivos óbvios de manobrarem a opinião popular.

Uma vítima clara desta “pesquisa” foi o ex-vereador Félix Moreira, que também é pré-candidato a prefeito. Na intenção de o “assassinarem” politicamente, colocaram Moreira com míseros 4,7% da preferência do eleitorado raposense. Nem aparentam serem os mesmos, que há menos de duas semanas estavam na porta da casa de Moreira, implorando para que ele aceitasse compor como vice na chapa encabeçada pela comunista.

Outro fator que chama a atenção, é a taxa de eleitores indecisos. A porcentagem chega virar piada nas rodas de conversas e redes sociais. Em tempos em que a população acompanha o “apocalipse” da classe politica, embalados pelos escândalos de corrupção Brasil afora, a pesquisa Escutec diz que apenas 7,7% dos eleitores raposenses se encontram indecisos e não sabem em quem irão vota, um total desrespeito com a inteligência das pessoas.

No entanto, compreende-se dentro da normalidade que ás vésperas da largada para as disputas eleitorais possamos nos deparar com o surgimento de deste tipo…

Afinal, em eleição se coloca até “chifres na cabeça de cavalo”.

Por Adrianinho Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário