quinta-feira, 14 de julho de 2016

Criança é baleada durante tentativa de assalto na Cohab.

Dois suspeitos foram presos e três armas de fogo apreendidas

O Imparcial com adaptações 





Uma tentativa de assalto registrada na manhã desta quinta-feira, dia 14, em uma loja no bairro da Cohab, resultou em uma criança de 11 anos ferida e na prisão de dois suspeitos.

A ação iniciou entre 8h e 8h30, quando três suspeitos invadiram a loja Novo Mundo, situada na Avenida 15, III Conjunto Cohab. O grupo rendeu o gerente e funcionários na abertura do estabelecimento. A viatura 16010 da Polícia Militar passou pelo local e estranhou o movimento. Os policiais fizeram cerco e acionaram a 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos trocaram tiros com a polícia e uma criança que passava pelo local foi atingida de raspão na panturrilha. Ela foi socorrida, levada ao hospital e passa bem.




Dois dos suspeitos ficaram feridos, foram apreendidas três armas de fogo e o carro usado na ação criminosa. Os dois suspeitos ficaram feridos durante confronto com a polícia e receberam atendimento na Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário