quarta-feira, 6 de julho de 2016

Adolescente de 14 anos é esfaqueado dentro de escola no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar.

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (05), por voltas 21 horas dentro da escola José Maria Ramos Mantins, na avenida 10 no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo informações da família, a vítima foi atingida na coxa por uma colega, que supostamente é maior de idade, e estava com um canivete. A motivação do golpe seria desentendimento em relação a namorada do agressor.

A garoto ferido foi socorrido pelos colegas de turma, que segundo a família a direção da escola não prestou socorro. Como a escola fica perto do anexo da Unida Mista do Maiobão, os colegas da vítima o levaram até o Hospital. Chegando na unidade a enfermeira encaminhou ao Socorrão 2, devido a profundidade do ferimento, a família só soube do ocorrido porque a direção do Socorrão 2, ligou para comunicar que o adolescente se encontrava esfaqueado no Hospital.

O jovem que cometeu a agressão se evadiu da escola, tranquilamente como se nada tivesse acontecido, ninguém da direção o questionou. O canivete usado para provocar o ferimento também não foi encontrado.

A familia do adolescente está revoltada com o caso, e afirma que irá entrar na Justiça contra a direção da escola e procurar os meios legais para que o caso não fique sem resposta.

O estudante já se encontra em casa, aos cuidados da família, por pouco ele não perde o movimento da perna, devido a profundidade do ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário