terça-feira, 7 de junho de 2016

Vídeo: Bandidos assaltam Panificadora Chokito no bairro do Maiobão.

A panificadora Chokito, localizada na avenida 08 do conjunto Maiobão foi assaltada, por volta das 13:57 horas na tarde desta terça-feira (07), em Paço do Lumiar. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação dos criminosos, que rendeu uma cliente e duas funcionárias com uma arma.

As imagens mostram o momento que os bandidos estão no estabelecimento e fingem ser clientes. Em seguida, os criminosos anunciam o assalto, uma cliente não entende o que está acontecendo, só quando um dos criminosos saca a arma, ela percebe que se trata de um assalto, e fica apavorada. Um dos bandidos tenta segurá-la, mas ela consegue se sair e corre.

De repente, o bandido que estava armado corre e segura ela na entrada do estabelecimento, as imagens não mostram o momento da abordagem. O outro assaltante continua dentro do estabelecimento e força as duas funcionárias a pegar todo o dinheiro do caixa, na saída ainda rouba um refrigerante e salgados que estava sobre o balcão.

Funcionários da padaria afirmaram que os assaltos no estabelecimento são frequentes. Mesmo com o investimento no sistema de segurança, os bandidos não se intimidam, o estabelecimento acaba perdendo funcionários, que alegam trabalhar com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário