quarta-feira, 22 de junho de 2016

Veja o vídeo: Ladrões são espancados na estrada de Ribamar e mulher os livra da morte.



Nesta terça-feira (21), por volta das 17 horas, uma tentativa de assalto a uma Van resultou em uma enorme confusão na estrada de Ribamar, em frente ao bairro do Lima Verde em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. 

Três bandidos portando uma faca tentaram roubar os passageiros da Van que faz linha pra região do Maiobão. Porém a ação dos jovens meliantes acabou não sendo bem sucedida. Segundos informações, o motorista da Van acabou reagindo e desarmando os bandidos, que tentaram fugir, um conseguiu escapar, porém dois foram perseguidos e pego por populares.

Algumas pessoas que passavam pelo local da confusão, foram avisados que se tratavam de bandidos. Revoltados com a onda de assalto na região, populares não pensaram duas vezes e começaram a espancar os bandidos. Foram tapas, chutes, socos e pontapés.

Uma moradora vendo que os elementos iriam ser mortos por populares, colocou sua vida em risco e tentou defender os acusados, servindo de escudo para proteger os criminosos.

Por sorte não demorou muito e a Polícia chegou ao local, conseguindo controlar a situação. A mulher que é evangélica só largou os bandidos após entregá-lo nas mãos dos policiais.

Os militares colocaram os elementos bastante machucados dentro da viatura e seguiram rumo ao Socorrão 2, para serem medicados antes de levado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário