terça-feira, 21 de junho de 2016

Sai o edital de convocação do seletivo da Saúde em Paço do Lumiar.

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), divulgou nesta segunda (20) o Edital nº 002/2016 de convocação do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de médicos para atuarem nos postos de Saúde do município. 

Os candidatos selecionados e convocados deverão comparecer à sede da SEMUS, situada na avenida 13, s/n, CSU, Conjunto Maiobão, no horário das 8h às 12h, nos dias 23 e 24 de junho de 2016. Todos deverão levar os documentos elencados no anexo IV do Edital.

Após essa etapa, o candidato será submetido à avaliação de Junta Médica, cujo atestado o habilitará para assinatura do contrato no prazo de 5 dias úteis, com a comprovação do cumprimento dos requisitos dispostos no artigo 2° do Edital.

O candidato que não entregar a devida documentação dentro do prazo, recursar a contratação, apresentar desistência por escrito ou deixar de iniciar as atividades na data determinada pela prefeitura, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do processo, com a consequente convocação do candidato que o suceder na ordem de classificação.

Dez clínicos gerais deverão ser contratados: cinco iniciarão as atividades imediatamente e cinco integrarão o cadastro de reserva. Não houve candidatos para as especialidades de Cardiologia, Pediatria e Geriatria. As inscrições para o seletivo foram realizadas nos dias 18 e 19 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário