sexta-feira, 24 de junho de 2016

Raimundo Filho aponta desespero dos rivais e garante manter um pré-campanha limpa em Paço do Lumiar.

Raimundo Filho se consolida o favorito no jogo da sucessão em Paço do Lumiar



O Programa “Conversando com a Cidade”, lançado pelos partidos PT, PTN e PT do B do pré-candidato a prefeito Raimundo Filho, começou a incomodar os adversários em Paço do Lumiar. O projeto que conta com a presença e colaboração de varias lideranças comunitárias, está sendo muito bem aceito em todas as comunidades, deixando os grupos de opositores desesperados. 

O pré-candidato a prefeito Raimundo Filho alertou aos munícipes que começou a sofrer onda de ataques de seus opositores, que tentarão manchar sua reputação. Mas garantiu que os boatos não abalarão sua pré-candidatura.

O desespero dos adversários é por conta que Raimundo Filho, constrói junto com as comunidades um "Projeto Político-Administrativo” dentro da ótica da “política preventiva”, com o intuito de despertar as potencialidades naturais do município. Identificar suas fragilidades política, técnica, relacional, comercial. Descobrir novas vocações, oportunizar saúde, educação de qualidade e segurança ao munícipe, reaquecendo a economia local, sua consciência solidária, sua responsabilidade ambiental e social, voltada para o bem estar do cidadão. O programa está ganhando corpo, integrando novos membros e garantindo a participação popular nas decisões politicas do município, isso despertou preocupação nos grupos que tentam disputar a prefeitura, que recorrem a baixaria.

Eles vão tentar me transformar num monstro para a população, mas nenhuma das maldades vai colar na gente, por que o que falam de nós é mentira. Quem vai falar sobre nossa historia na vida pública são as pessoas que me conhecem ao longo destes anos”, garantiu.

Raimundo Filho afirmou que manterá a linha propositiva da pré-campanha. “Nós não vamos sair do nosso rumo. Vamos continuar fazendo uma pré-campanha limpa, com o programa Conversando com a Cidade nas comunidades ouvindo e discutindo os problemas do município. É tolice pensar que baixarias desse tipo irá nos inibir, ao contrário apenas nos fortalece e mostra que estamos incomodando aqueles que se auto intitulam donos de Paço do Lumiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário