terça-feira, 21 de junho de 2016

Palanque eleitoral montado para Domingos Dutra na construção de estádio de futebol não agradou a população de Paço do Lumiar.

Ao lado do Secretário Marcio Jardim, o ex-deputado tentou se promover ao apresentar o projeto de construção do estádio de futebol




Na última quarta-feira dia 15, o Secretário de Esportes Marcio Jardim e o Secretário Adjunto da Secretaria de Infra Estrutura do Governo do Maranhão, junto com o ex-deputado Domingos Dutra apresentaram para as comunidades de Jardins das Mercês, Zumbi dos Palmares, Novo Horizonte, Abdalla I e II, Roseana, Cafeteira, Cidade Verde e outras, localizadas no município o projeto de construção do Estádio de Futebol na cidade.

Segundo o que foi relatado na conversa o estádio vai custar entorno de R$ 1.500,00 (hum milhão e quinhentos mil reais), por incrível que pareça a emenda parlamentar é fruto do então deputado federal Domingos Dutra (PCdoB). Depois de três mandatos como deputado, e nunca ter destinado nada ao município, Domingos Dutra após ter levado um pé na bunda da população nas eleições de 2014, agora tenta mostrar serviço em Paço do Lumiar.

O projeto da construção do estádio, tendo outras prioridades no município provocou uma reação popular. Já que a cidade precisa de ações urgentes nas áreas da saúde, educação e infraestrutura,  como a obra da "Unidade Mista" que nunca foi concretizada, o asfaltamento de ruas e avenidas através do programa "Mais Asfalto", e a construção de uma Maternidade.

Nas redes sociais, a ideia do ex-deputado Domingos Dutra em construir o estádio, pensando que poderia ter o apoio popular foi duramente criticado pelos internautas. A repercussão negativa gerou desconforto ao governador Flávio Dino, que mais uma vez analisou que o ex-deputado terá muitas dificuldades na corrida eleitoral.

O palanque eleitoral que foi montado para o ex-deputado Domingos Dutra, com a força dos Leões mais uma vez caiu em descredito pela população luminense, que não acredita mais no "Fute".

Nenhum comentário:

Postar um comentário