quinta-feira, 23 de junho de 2016

O novo jeito de fazer política de Raimundo Filho em Paço do Lumiar.

Raimundo Filho se fortalece nas comunidades e monta um batalhão em prol da mudança em Paço do Lumiar.


Até o momento o único pré-candidato a prefeito que se destaca no cenário politico de Paço do Lumiar, é o ex-prefeito Raimundo Filho, por incrível que pareça de todos que pretendem disputar o comando do executivo municipal, apenas o ex-prefeito e seu grupo politico, formado pelos partidos, PT, PTN e PT do B constrói juntos com as comunidades um "PROJETO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO” afinal, parece que os demais pré-candidatos estão, simplesmente, empenhados em falar mal um do outro, e se esqueceram de conversar com a população, e pra eles não existe mais tempo hábil para elaboração de um bom, honesto e sério projeto (Estou falando de projeto e não de dados inatingíveis e de planilhas confusas). Um projeto dentro da ótica da “POLÍTICA PREVENTIVA”, com o intuito de despertar as potencialidades naturais do município! Identificar suas fragilidades política, técnica, relacional, comercial! Descobrir novas vocações, oportunizar saúde, educação de qualidade e segurança ao munícipe, reaquecendo a economia local, sua consciência solidária, sua responsabilidade ambiental e social, voltada para o bem estar do cidadão, a razão da boa política, pois o município vive e sobrevive por causa do cidadão, e não o contrário!

Portanto, o atual momento decifrado pelo grupo do ex-prefeito Raimundo Filho é muito animador para quem deseja ver e viver a nova política! Mais do que ideias e ideais, precisamos mudar a nossa postura, apresentando aos viciados e carreiristas políticos novas atitudes e um novo jeito de viver e fazer a política! Nada mudará sem que, primeiramente, essa mudança aconteça em nós, em nossa casa e em nossas relações! Não se combate a delinquência simploriamente, munido de atenção, câmera e microfone, e sim, com exemplo, altruísmo e coragem! Inicialmente, é necessário resgatar ou até mesmo reconceituar a palavra “cidadania”, tendo em vista que, poucos compreendem o seu significado, seu alcance e o seu teor!

Em 2017, Paço do Lumiar completará 56 anos de emancipação política , nossa cidade precisa de novos protagonistas, homens e mulheres que estejam dispostos a escrever um novo momento e uma nova página na política do município. Não podemos admitir que velhas práticas e velhas figuras sufoquem nossos sonhos, nossos ideias e nossos projetos! Não podemos deixar que antigas oligarquias dominem e predominem em nosso sofrido município!

Lideranças de juventude em prol da mudança



Por isso, é hora de acordar, voltar a sonhar e ajudar nossos coirmãos luminenses à construir um novo Paço do Lumiar, um lugar mais justo, igual, autônomo, democrático e de todos nós, filhos desta terra, abençoada por todas as crenças e por todos que lutam diariamente, sabendo que a beleza da bondade reside justamente no seu anonimato!

Vamos Paço do Lumiar, pois nenhum nome é maior e mais importante do que você, nossa querida cidade!

Lançamento do programa "Conversando com a Cidade" no Clube da Assembleia Legislativa




Lançamento do programa "Conversando com a Cidade" nas comunidades, primeira área Porto do Mocajituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário