sábado, 4 de junho de 2016

Impeachment: Defesa Assinada de Dilma está Disponível ao Público.

Curioso para saber o que contém na defesa da presidente? Leia-a na íntegra, com direito a assinaturas originais
Clique aqui e veja na integra a defesa da presidente Dilma Rousseff
A defesa original de Dilma Rousseff (PT), contendo assinaturas (escaneada), está disponível para consulta ao público.

O advogado da presidente afastada, José Eduardo Cardozo (ex-Ministro da Justiça e ex-Advogado-Geral da União), apresentou na noite de ontem (01/06/2016) ao Senado Federal as razões que almejam dissuadir os senadores quando do julgamento do processo de impeachment a que sua cliente está submetida.

O documento escaneado foi disponibilizado hoje através da assessoria de comunicação do próprio Senado. Ele está assinado pelo advogado que a representa, e é acompanhado de procuração, com assinatura original da presidente.

A petição de defesa é muito extensa, e aborda, dentre incontáveis temas, o pedido de que a Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal inclua ao caso a delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

Há poucos minutos este pleito em especial de Rousseff foi negado pelo relator, Senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), sob o fundamento de que os dizeres de Sérgio Machado não teriam nenhuma relação com os fatos sob apuração no processo de impeachment.

Os próximos capítulos desta novela da vida real estão por vir. Aliás, neste exato momento os trabalhos continuam no Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário