terça-feira, 14 de junho de 2016

Homem é morto a tiro dentro do Bar do Jeffrey no bairro do Paranã em Paço do Lumiar.





Um homem identificado como Sherlyson Ribeiro foi morto a tiros dentro da casa de shows "Bar do Jeffrey", na madrugada deste domingo (12), em Paço do Lumiar. O crime aconteceu no Paranã, um dos bairros que fica localizado na região entorno do Maiobão.

Segundo informações da família, o assassinato ocorreu por volta das 2h30, após uma discussão dentro da casa de eventos, a vitima foi tentar separar uma briga, e acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça e veio a óbito no local. 

Familiares contaram ainda que a vítima ainda chegou a ser retirada de dentro do estabelecimento, para não caracterizar que o crime ocorreu na parte interna da casa. Sherlyson Ribeiro não tinha passagem pela polícia, e era muito conhecido no Maiobão, bairro onde morava. Seu pai é dono do Bar do Pró-Verde, bastante frequentado na região. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Sherlyson Silva, foi executado com um tiro na cabeça
Familiares e amigos prestaram homenagem Sherlyson Ribeiro nas redes sociais, muitos não acreditaram no que havia acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário