terça-feira, 21 de junho de 2016

Consumidor formaliza reclamação contra a OI do Shopping da Ilha.

Um consumidor esteve na loja da OI localizada no Shopping da Ilha no último sábado na tentativa de fazer o resgate de um chip. Na ocasião, foi efetuado o pagamento de R$ 25,00 e o mesmo foi informado pelo atendente que no prazo máximo de 24hrs a sua linha telefônica voltaria ao normal.

Passada as 24hrs a linha não voltou e o consumidor se dirigiu novamente até a loja da OI onde foi aberto um protocolo de reclamação.Um segundo atendente pediu que o cliente aguardasse mais 24hrs para ter sua linha em área.

Já se passaram 48 hrs e o consumidor continua sem poder ter acesso a sua linha. O mesmo diz trabalhar com eventos sociais e necessita extremamente do seu número para “sobreviver”.

O dinheiro já foi pago a empresa mas até o momento o consumidor continua lesado e nada foi feito para que a situação pudesse ser resolvida.

Abaixo segue os protocolos de atendimento.

19/06- 201600094997699
20/06- 201600095269544

Nenhum comentário:

Postar um comentário