sexta-feira, 17 de junho de 2016

A ideia mirabolante de Domingos Dutra em construir um estádio de futebol gera revolta nas redes sociais em Paço do Lumiar.

Uma surpreendente noticia marcou a população luminense nesta quarta-feira (15), após o termino de uma reunião na região da Vila Cafeteira, promovida pelo pré-candidato a prefeito Domingos Dutra (PCdoB). Segundo informações de populares que participaram do evento, o ex-deputado afirmou em nome do governador Flávio Dino que naquela localidade seria construído um "Estádio de Futebol", a noticia gerou revolta nas redes sociais, pelo fato do município está precisando de ações urgentes nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

A ideia de construir o estádio, tendo outras prioridades no município provocou uma reaçao popular. O governo Flávio Dino não pode deixar de fazer diversas obras e melhorias na cidade, como a obra da "Unidade Mista" que nunca foi concretizada, o asfaltamento de ruas e avenidas através do programa "Mais Asfalto", e a construção de uma Maternidade, para construir um estádio de futebol. 

Nas redes sociais, a ideia do ex-deputado Domingos Dutra em construir o estádio, pensando que poderia ter o apoio popular foi duramente criticado pelos internautas. Está sendo acusado de aproveitador e mentiroso, ao enfatizar que o projeto contempla todos os munícipes. 

Além de não ser verdade, entrou em choque com a população que rejeitou a ideia do pré-candidato a prefeito. Domingos Dutra aos poucos está vendo seu projeto de se tornar chefe do executivo municipal cada vez, mais distante.

O ideia do comunista soou como ficção politica diante dos fatos e da dura realidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário