quarta-feira, 11 de maio de 2016

Três crianças são baleadas dentro de escola particular em Rosário, MA.

Crianças foram baleadas durante troca de tiros entre traficantes da cidade. As duas meninas e o menino baleados foram encaminhados para o hospital

Informações - G1/MA

Três crianças foram baleadas, no fim da tarde desta quarta-feira (11), dentro de uma escola particular no município de Rosário , a 75 quilômetros de São Luís . Uma menina foi atingida no abdômen, outra foi alvejada de raspão no braço e um garoto levou dois tiros, sendo um na perna e outro no braço. 

Segundo a Polícia Militar, dois traficantes armados, identificados apenas como Vitor e Belga, invadiram a escola particular durante uma perseguição a um homem chamado Wilson, que seria integrante de uma gangue rival. 

Marcas de sangue ficaram por toda escola
Durante a ação dos bandidos, três crianças foram baleadas, sendo duas meninas e um menino. Uma menina (com idade entre 12 e 13 anos) ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, em São Luís.

A outra menina foi atingida de raspão no braço e o garoto levou dois tiros - um na perna e outro no braço. Os dois não correm risco de morte e estão sendo atendidos no Hospital do SESP, em Rosário. Ninguém foi preso até o momento.

Marcas dos tiros no portão da escolinha
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já iniciou as diligências para localizar e prender os dois suspeitos, que, em confronto, num acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, alvejaram três crianças na cidade de Rosário. Em nota, a SSP-MA afirmou que a criança atingida no abdômen está em estado grave, porém estável. 

A SSP reitera que deslocou cerca de 10 policiais entre civis e militares para solucionar o caso, que está sendo investigado pelo 1° Departamento de Polícia Civil de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário