terça-feira, 31 de maio de 2016

Prefeitura de Paço do Lumiar convoca última relação de beneficiários do Residencial Morada do Bosque I e II.

São 56 beneficiários que ainda não assinaram contratos e têm até o dia 10 de junho para regularizar a situação

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), deu início nesta segunda-feira (30) à última convocação dos candidatos aprovados no processo de financiamento do Programa 'Minha Casa Minha Vida'. São 56 beneficiários que ainda não assinaram contratos e têm até o dia 10 de junho para regularizar a situação.

O edital, informa a relação dos contemplados nas categorias idoso, portadores de deficiência, área de risco, mulher chefe de família, geral com 75% e geral com 25%, nos termos dos critérios dispostos no Decreto n° 1.771, de 2014. 

Os contratos referem-se às unidades habitacionais do Residencial Morada do Bosque I e II.

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Av. Contorno Sul, quadra 05, n° 01, Parque Jaguarema, das 8h às 14h, para a assinatura dos contratos, munidos com os documentos de Identidade e CPF. Os beneficiários casados ou em situação de união estável devem comparecer com seus cônjuges ou companheiros. 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Thiago de Azevedo Silva, o não comparecimento dos beneficiários elencados no edital implicará na perda automática do direito à unidade habitacional. “Quem não regularizar a situação, perde o direito à unidade, que será posteriormente substituída por outro contemplado”, alertou Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário