quinta-feira, 19 de maio de 2016

População Aterrorizada! Ônibus voltam a ser incendiados na região metropolitana de São Luís.

Vários ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira (19). Os ataques ocorreram na região metropolitana de São Luís, a ordem partiu da facção criminosa Bonde dos 40, que assumiu a onda de ataques


Vários ônibus foram incendiados no início da noite desta quinta-feira (19) na região metropolitana de São Luís.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, os ataques tiveram início por volta das 19h30 na Vila Roseana Sarney, no município de Paço do Lumiar, e nos bairros da Cidade Operária e Liberdade, na capital. 

Confirmados nós tivemos apenas esses três primeiros ataques que foram na área de Paço do Lumiar, Cidade Operária e Liberdade em São Luís”, revelou o secretário de Segurança do Maranhão.





Ainda conforme o secretário, equipes especiais das Polícias Militar e Civil, além do Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Serviço de Inteligência já foram acionados para tentar conter novos ataques em São Luís. “Nós já acionamos todas as polícias e isso inclui o pessoal da Civil e Militar, e mais o GTA e o Serviço de Inteligência para fazer a segurança”.

De acordo com novas informações, um policial foi baleado na bairro do Cohactrac. O PM foi socorrido e está na sala de cirurgia. Por telefone, o assessor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (Sttrema), Ciro Mineiro, disse ao G1 que a ordem a partir de agora é recolher todas as frotas de ônibus que circulam em toda a região metropolitana da capital a fim de evitar novos ataques. "A direção do sindicato se reuniu e achou propor o toque de recolher em todas as linhas até no máximo dez horas da noite", finalizou.

Na cidade de Raposa ouve também ataques contra os coletivos que estavam parados na praça do Viva

A facção criminosa Bonde dos 40, assumiu a onda de ataques na região metropolitana, e a motivação foi por conta da opressão que os lideres da facção, estão sofrendo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ônibus foram incendiados na cidade de Raposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário