quarta-feira, 4 de maio de 2016

Odebrecht Ambiental tem energia elétrica cortada por atraso de pagamento e vira piada nas redes sociais.

A empresa Odebrecht Ambiental, que assumiu no dia 26 de janeiro de 2015, a concessão dos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, no Maranhão, pelos próximos 35 anos, parece que está indo à falência. De acordo com informações, muitas obras estão paradas por falta de dinheiro para a compra de material e pagamento de funcionários, a situação da multinacional é complicada, que já começou a demitir funcionários e estão passando por momentos difíceis.

A situação se complicou ainda mais nesta semana, o escritório da empresa que funciona na Avenida 09 do bairro do Maiobão, teve sua energia elétrica cortada pela Cemar por falta de pagamento. A noticia se espalhou no município, e virou motivo de piada nas redes sócias. 


Pelo acordo contratual firmado com os municípios, a empresa deveria investir mais de R$ 450 milhões, o que possibilitará elevar os índices de abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto das duas cidades. A Odebrecht Ambiental, da Organização Odebrecht, atualmente atua em 180 municípios brasileiros e atende mais de 16,1 milhões de pessoas.

A atuação da Odebrecht Ambiental é supervisionada pela Câmara de Regulação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário