terça-feira, 17 de maio de 2016

Bandidos assaltam agência dos Correios no Conjunto Maiobão.

Há informações de que o crime ocorreu na madrugada, mas a polícia informou que os quadrilheiros atacaram no início do expediente de ontem; valor roubado não foi informado

Informações - O Estado

Bandidos assaltaram mais uma agência dos Correios no estado, desta vez na Avenida 13 do Maiobão, em Paço do Lumiar, na manhã de ontem. Este é o segundo registro de assalto à empresa em menos de uma semana. O primeiro ocorreu na quinta-feira, 12, quando os bandidos explodiram o prédio e o cofre da agência, na cidade Cedral.

A agência do Maiobão não funcionou ontem. As pessoas que chegavam ao local encontraram um aviso na porta informando que por motivo de força maior não haveria expediente. Márcio Ferreira, de 23 anos, que pretendia enviar uma correspondência com urgência, encontrou a agência fechada.

Ele ainda chegou a perguntar a uma das funcionárias o que estava ocorrendo e teve como resposta que o motivo estava na porta. “O jeito é ir à outra agência, provavelmente em São Luís”, disse o morador.

Outro morador, que não se identificou, disse que teve informação de que a agência teria sido arrombada no fim de semana. Quando os funcionários chegaram para o trabalho ontem pela manhã constataram o arrombamento e acionaram a polícia.

A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que o prédio foi alvo de arrombamento e que o trabalho investigativo teria começado ainda ontem. Os peritos da Polícia Federal teriam feito a perícia dentro da dessa agência.

Outra versão
A Polícia Militar também informou que dois criminosos portando arma de fogo teriam invadido a agência no início do expediente e anunciado o assalto. Eles renderam os funcionários e clientes e fizeram um raspa no local. Há informações de que antes de fugirem os bandidos danificaram as câmeras do circuito de segurança dessa agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário