quarta-feira, 11 de maio de 2016

Atenção TRE! Pré-candidato a prefeito Domingos Dutra comete novamente crime eleitoral.

Pré-candidato a prefeito Domingos Dutra comete novamente crime eleitoral 










Para que servem as leis no Brasil? Para nada! Os primeiros a desrespeitá-las são os que se julgam corretos. É asqueroso! É nojento! O pré-candidato a prefeito comunista Domingos Dutra, anda brincando com a cara da Justiça em Paço do Lumiar.

É notório o desrespeito que o pré-candidato a prefeito comunista vem cometendo com a Justiça Eleitoral, parece que o ex-deputado não está nem ai para os inúmeros crimes eleitorais que já cometeu até agora. Sendo o candidato oficial do governador, age tranquilamente como se nada vai lhe acontecer, demostrando que está acima da lei.
O showmício teve até um show de MPB









Neste sábado dia 07, Domingos Dutra juntamente com seu grupo de pré-candidatos a vereadores promoveram novamente um showmício, em frente a escola Caic na avenida 13 do Maiobão, em comemoração ao Dia das Mães, com direito artista musical e distribuição de presentes com a finalidade de animar o ato.

A comemoração teve início às 19h, embalados ao som de MPB ao vivo com o cantor Wilson Zara. O ex-deputado Domingos Dutra juntamente com sua esposa Núbia Dutra e os demais pré-candidatos a vereadores, utilizaram a palavra e pediram voto, para as mães que estavam presente. 

O showmício foi finalizado com um coquetel e sorteio de presentes para todas às mães. Com a palavra TRE-MA!

Houve distribuição de presentes para ás maēs





O ex-deputado mandou fazer até bolo para distribuir e mostrar que não é "pão duro"


Um comentário:

  1. COMPANHEIRO RILTON VAI ARMAZENANDO ESSES MATERIAIS E NO MOMENTO CERTO DEIXA COMIGO QUE EU SEI O QUE IREI FAZER.

    ResponderExcluir