domingo, 22 de maio de 2016

Adolescentes Infratores fogem da Funac no bairro do Vinhais em São Luís.

Na manhã deste domingo (22), adolescentes infratores fugiram do Centro de Juventude Canaã, no bairro do Vinhais, em São Luís. Segundo informações da Assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), 25 internos fugiram da unidade e 22 adolescentes já foram recapturados.

Segundo a Assessoria da SSP, a informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Polícia e Segurança do Maranhão (Ciops). De acordo com a polícia, o Batalhão de Choque Tiradentes, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já estão em campo à procura dos cinco adolescentes infratores que ainda não foram recapturados.

O Imirante entrou em contato com a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac), em nota eles informaram que continuam tomando as providências para que os demais adolescentes infratores sejam localizados. Também estão sendo tomadas as medidas administrativas para apurar os fatos.

Veja a nota na íntegra:

NOTA

A Fundação da Criança e Adolescente (Funac) informa que, na manhã de domingo (22), houve a fuga de 25 adolescentes, atendidos no Centro de Juventude Canaã (Unidade de internação provisória, localizada no Vinhais). Até as 14hs, 20 já tinham sido recapturados. Continuam as providências para que os demais sejam localizados. Estão sendo tomadas as medidas administrativas para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário