terça-feira, 19 de abril de 2016

Rilton Silva assume a direção do PT do B e recebe elogios nas redes sociais.

Nos últimos tempos, as redes sociais se tornaram quase como um instituto de pesquisa em termo de aceitação da popularidade das pessoas que pretendem concorrer ao cargo público. Através das postagens dos internautas, é possível averiguar os assuntos mais comentados do momento e se estão baseados em críticas ou elogios. Nesse sentido, o jovem líder estudantil e blogueiro Rilton Silva passou no teste.

Após anunciar seu nome como novo presidente da comissão provisória do PT do B em Paço do Lumiar, o novo comandante do Partido dos Trabalhadores do Brasil recebeu elogios de vários internautas por conta de sua indicação no comando da legenda, a simpatia e a confiança foram os atributos mais reconhecidos.

Rilton Silva destacou sua trajetória de lutas e conquistas em prol da juventude de Paço do Lumiar, e teve o reconhecimento nas redes sócias o que causou uma grande repercussão na política luminense.

Pela primeira vez na história de nossa querida cidade, um jovem assume a presidência de um partido. Obrigado a todos pela confiança, é um momento importante para nossa juventude, que irá discute de fato os rumos políticos de Paço do Lumiar. Chegou a nossa vez, os jovens do Maiobão e área adjacentes como em todo município, poderão mostrar força nesta eleição para escolha dos vereadores e prefeito”, comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário