sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitura de Paço do Lumiar realizará seletivo para contratação de médicos.

(Clique aqui e veja o edital)
Dando continuidade ao plano de ações de melhoria dos serviços públicos, a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) realizará Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de médicos que irão trabalhar nas unidades de saúde do município.

Temos carências que precisam ser supridas na rede pública de saúde do município. Sabemos que a saúde é uma área que necessita de profissionais qualificados para garantir um atendimento digno às famílias luminenses. O certame busca justamente aprimorar e ampliar os serviços oferecidos nas nossas unidades hospitalares”, justificou o prefeito Josemar Sobreiro.

As inscrições e a entrega de títulos serão realizadas nos dias 18 e 19 de abril, das 8 às 14h, na Secretaria da Saúde, localizada na Avenida 13, CSU – s/nº, Maiobão. No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos do RG, CPF, documentos de comprovação de títulos e de experiência profissional, juntamente com a ficha preenchida corretamente.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. A divulgação preliminar do resultado está prevista para o dia 25 de abril.

Estão sendo disponibilizadas um total de 17 vagas, distribuídas nas especialidades de clínico geral (10), cardiologista (2), geriatra (1), pediatra (2) e psiquiatra (2). A remuneração varia entre R$ 2.642,48 a R$ 3.523,30, dependendo da especialidade e da carga horária cumprida.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para médico clínico geral e de 30 horas para as outras especialidades. A contratação terá prazo determinado de um ano. Para saber quais são os requisitos mínimos de cada cargo e mais informações relacionadas ao processo seletivo basta acessar o edital (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário