sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeitura de Paço do Lumiar homologa seletivo para contratação temporária de médicos.

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos. A lista dos aprovados e classificados foi homologada pelo prefeito Josemar Sobreiro, por meio do decreto nº 3001, publicado no diário oficial do município de 29 de abril de 2016.

A contratação desses profissionais representa o fortalecimento da rede de saúde, bem como a melhoria no atendimento à população nas unidades hospitalares do município.

De acordo com o edital, foram classificados um total de 11 médicos, sendo 10 clínicos gerais e 1 psiquiatra. 

A Semus informa ainda que a convocação para contratação temporária será feita nos próximos dias, por meio de edital a ser publicado na página da prefeitura, contendo prazo e local de apresentação.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para médico clínico geral e de 30 horas para a especialidade de psiquiatria. A remuneração varia entre R$ 2.642,48 a R$ 3.523,30, dependendo da especialidade e da carga horária cumprida. A contratação terá prazo determinado de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário