sexta-feira, 1 de abril de 2016

PMN também vai lançar candidato a Prefeitura de Paço do Lumiar.

PMN vem para a disputa da prefeitura de Paço do Lumiar
A direção estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) colocou nas mãos do suplente de vereador Helder Vagner Alves de Souza, mais conhecido como Vagner Sousa o destino do partido no município de Paço do Lumiar. Por ser reconhecido como um militante politico de caráter inabalável, o suplente de vereador recebeu a missão e caminha para finalizar os últimos trabalhos para deixar o partido preparado para as eleições em outubro. Em Paço do Lumiar, Wagner Sousa disse que seu partido vai apresentar candidatura própria a Prefeitura.

Nós estivemos na semana passada conversando com o deputado estadual Eduardo Braide e ele nos autorizou a lançar candidatura própria à prefeitura do município”, afirmou Wagner.

Segundo o presidente do PMN, os dirigentes da agremiação vêm trabalhando para organizar o partido no município. Wagner destacou que a chapa de candidatos a vereador do PMN vai ser forte e possui pré-candidatos competitivos.

Entre os nomes que estão sendo trabalhados pelo partido para suceder o prefeito Josemar Sobreiro, está o do empresário Pedrinho Serra, que nas eleições municipais de 2012, obteve 59 votos para vereador na coligação Juntos Por Um Novo Paço, que tinha na composição os partidos PSC / PSDC / PRP / PPL / PSD.

Com a decisão, o PMN oficializa rompimento com o pré candidato a prefeito Caetano Jorge, que perde mais um partido de sua base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário