quarta-feira, 27 de abril de 2016

Homem é executado e sua filha, de 4 anos, leva dois tiros no Bairro de Fátima em São Luís.

Mais um crime de execução foi registrado no inicio da tarde desta quarta–feira (27), no bairro de Fátima, na Rua Deputado João Henrique. As vítimas foi o elemento identificado como Rafael Ferreira do Nascimento, de 24 anos, que morreu no local, e sua filha, de 4 anos, Bianca Rafaela Ferreira Nascimento, que levou dois tiros e se encontra internada no Hospital Socorrão I, em estado grave.

A vitima estava com sua filha em uma bicicleta a caminho da casa da avó, quando foi abordado por homens em um veículo não identificado, que dispararam varias vezes contra a vítima, os tiros também atingiram a criança no peito e na perna.

O pai teve morte instantânea e a garotinha foi levada às pressas para o hospital Djalma Marques. Os criminosos, após o crime, tomaram rumo ignorado. A polícia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, mas até o momento nenhuma informação dos atirados e a motivação do crime.

Segundo informações, Rafael teria envolvimento com tráfico de drogas na região, o que pode está relacionado com o crime. O corpo foi periciado e removido para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário