terça-feira, 5 de abril de 2016

Governo do Estado entrega prestação de contas de 2015.

Secretário adjunto da Seplan, Eduardo Beckman, secretária Cynthia Mota Lima, Contadora geral do Estado, Tânia Gonçalves, Othelino Neto, vice presidente da AL, Rodrigo Vasconcelos, gestor do tesouro e contabilidade da seplan e Braulio Martins, diretor geral da Mesa Diretora da Assembleia
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan), entregou, na tarde desta segunda-feira (4), a prestação de contas do exercício de 2015 ao vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

Segundo a titular da Seplan, Cynthia Mota Lima, no documento consta toda a execução do orçamento referente ao exercício de 2015, cumprimento de metas e vinculações constitucionais, tais como saúde e educação.

A entrega da prestação de contas dentro do prazo só mostra o compromisso do Governo em sempre trabalhar dentro da legalidade, e mais do que isso, trabalhar com transparência, o que, para nós, é de fundamental importância”, frisou a secretária.

De acordo com o vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto, o próximo passo agora é encaminhar a prestação de contas para as comissões técnicas, para que o documento possa ser apreciado, e, depois receber os pareceres das comissões, para, assim, ir para avaliação do plenário da Assembleia.

Participaram do ato de entrega ainda, o secretário adjunto de Planejamento e Orçamento, Eduardo Beckman, o gestor do Tesouro e Contabilidade, Rodrigo Vasconcelos e a Contadora Geral do Estado, Tânia Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário