quarta-feira, 9 de março de 2016

Vídeo: Em cinco dias, três jovens são vítimas de crimes bárbaros em Paço do Lumiar.

Em menos de uma semana três jovens foram vítima de crimes bárbaros no município


Na noite de ontem (08), no bairro Roseana Sarney em Paço do Lumiar dois irmãos gêmeos foram esfaqueados e baleados no momento que estavam em frente as suas residência que funcionava como Panificadora. Um morreu no local devido à gravidade dos ferimentos, já o outro foi encaminhado em estado grave ao Hospital. Mas acabou não resistindo e veio a óbito, horas depois.

Os jovens tinham 25 anos, ninguém soube informar a motivação do crime. 

A cidade de Paço do Lumiar voltou a ser destaque nos noticiários, pela onda de violência que vem assolando o município. O Governo do Estado até o momento não se manifestou diante do aumento da criminalidade na região.

Mais homicídio
Na noite desta quinta feira (03), semana passada um jovem de apenas de 16 anos foi assassinado na Vila Romualdo. De acordo com populares, a vitima foi executada após sofrer uma tentativa de assalto por um grupo de criminosos. 

Os elementos antes de cometerem o homicídio, vinham fazendo arrastões nas localidades do Maiobão, Paranã, Sede do Paço do Lumiar e Iguaiba. Quando chegaram na Vila Romualdo, encontraram um grupo de rapazes e anunciaram o assalto. Foi quando a vítima tentou correr, e acabou executado em via pública.

O jovem levou três tiros nas costas

Um comentário: