quarta-feira, 23 de março de 2016

Veja o vídeo: Durante confusão na Câmara Municipal, Alderico Campos chama colega de parlamento de “Filho da Puta”.


O vereador Alderico Campos (DEM), na sessão ordinária desta terça-feira, 22, perdeu o equilíbrio e no tom raivoso, atacou um colega de parlamento, dirigindo com palavras de baixo calão, na tentativa de intimidar os parlamentares que são aliados ao governo. Alderico Campos, que só aparece na Câmara quando algo lhe interessa ou para tumultuar as sessões, é considerado até mesmo pelos outros edis como “Turista”, por acumular mais ausências do que dias trabalhados. 

Quem acompanha as sessões da Câmara Municipal, sabe que muita das vezes o vereador Alderico Campos só aparece na sessão pra assinar a lista de presença e depois não é mais visto. 

O comportamento político de Alderico Campos, na sessão ordinária de ontem, demonstrou claramente inabilidade política, quebrou por várias vezes o Decoro Parlamentar, conforme o Regimento Interno da Casa, não respeitou seu colega de parlamento e a população, chamou o vereador Miau Oliveira de “filho da puta”, e de mais de uma dezena de adjetivos impublicáveis. A cena foi presenciada pelos demais vereadores, e o público presente. Diante do fato lamentável, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar precisa tomar algum posicionamento, contra o vereador Alderico Campos, que queima a imagem do parlamento luminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário