sábado, 19 de março de 2016

Solenidade de lançamento da UNEPP destaca a importância da entidade para o Brasil.

Diretoria da UNEPP
Em um jantar oferecido na noite desta quarta-feira (16/03) na casa de Paulo Matos e sua esposa Giovana, cenário que já acolheu reuniões e debates calorosos sobre a política em Brasília, aconteceu a apresentação da diretoria da União Nacional dos Ex-Prefeitos e Representações Previdenciárias de Municípios e UF do Brasil (UNEPP). A entidade, criada em 2015, atuará na solução dos problemas comuns dos ex-prefeitos, administradores e gestores em todo país, desenvolvendo atividades pela sua valorização e realizando ações político-institucionais.

A UNEPP é uma entidade apartidária, independente, unitária e democrática, tendo como princípio fundamental a discussão permanente com a população, no propósito de contribuir para uma sociedade mais justa, solidária e igualitária. Os associados poderão contar com assessoria jurídica e contábil, além do receptivo em Brasília. O apoio às representações previdenciárias também faz parte da atuação da instituição.

Estamos começando a construir a história da UNEPP. É uma instituição que vem para somar na gestão pública do país. A forma com que os gestores têm que administrar hoje, com o portal da transparência, com as redes sociais, mudou o modelo de gestão e é preciso dar um apoio aos administradores públicos”, afirmou o presidente da UNEPP, Raimundo Filho, que agradeceu a presença e o prestígio de todos.

Raimundo Filho, Sen. Hélio José e ex-dep. Vivaldo Barbosa
O senador da República, Hélio José, compareceu ao evento e se colocou à disposição da entidade. “Fiquei muito feliz em ver a forma com que a diretoria da UNEPP foi composta, contemplando uma diversidade de estados. As portas do meu gabinete no Senado Federal estão abertas para a entidade, porque sei do trabalho importante que a UNEPP está se propondo a fazer com relação aos ex-prefeitos. O trabalho de vocês é sério e é muito importante e estou aberto para discutir, apresentar e apoiar projetos de lei para incentivar o crescimento das atividades que a instituição desempenhará”.

Quem também prestigiou a apresentação da diretoria da UNEPP foi o ex-vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli. “Nós que fazemos política com gosto e com amor vibramos quando se cria uma união como esta para ter voz. Quando se tem voz, metade dos problemas já estão atendidos. Aqui vai se trocar experiências, aqui os gestores terão orientação para enfrentar os desafios que acompanham a carreira pública. Portanto, eu vejo com a maior alegria iniciativas fantásticas como esta, principalmente com no atual momento político que estamos vivendo, que é a de aprimorar a gestão pública no Brasil”, disse Filippelli.

Pres. UNEPP, Raimundo Filho e Pres. Nacional PPL Sérgio Rubens
A solenidade contou ainda com a presença do presidente nacional do Partido Pátria Livre (PPL), Sérgio Rubens, com os ex-deputados federais Uldorico Pinto e Vivaldo Barbosa, e com o chefe da 2ª secretaria do Senado Federal, Luis Antônio, representando o senador Zezé Parrela.

ex-dep.Fed. Udorico Pinto, ex-vice-gov. Distr.Federal, Filippelli


Paulo Matos e sua esposa Giovana a sua direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário