sexta-feira, 25 de março de 2016

Política da vingança e do ódio: Grupo “A Onda 2016”, assume que tem Rilton Silva como “inimigo pessoal”.

Antes de ontem, quase uma da manhã, vi que havia mais de vinte emails pra mim falando dos ataques de ódio que estou sofrendo em um grupo do whatsapp, chamado “A Onda 2016”. Alguns emails me pediam pra tomar cuidado, porque boa parte dos membros tinham muita raiva de mim. 

Pra falar a verdade, em se tratando desse grupo político que conheço muito bem, qualquer ofensa ou tentativa de intimidação não me ofende e não vai me calar, de maneira alguma. Eu não consigo acreditar que alguém que conheça o meu blog (que, com quase 5 anos de atualizações diárias, não é exatamente uma novidade na internet) pode se deixar enganar por essas pessoas que tentam nos comparar a pessoas de má índole. Quem me conhece e convive comigo sabe muito bem, quem sou e de onde vim, e que não tem nada a ver as criticas de um bando de desocupado, que formaram um grupo no whatsapp, e agora só vivem falando mal de mim. 
  
Apesar de todo o trabalho empenhado pelo grupo político do clã Arôso e sua trupe, “A Onda 2016” de ódio, que só vive falando meu nome não está indo bem. O desespero é tão grande que em vez, de discutir os problemas do município, o grupo existe apenas para armações e fuxico. 

Não é preciso bola de cristal pra saber o quanto o grupo político do ex – prefeito Gilberto Arôso, odeia o titular deste blog. A maioria que compõe o grupo é movido pelo ódio, e o desejo de vingança, faz parte do DNA. 

Na minha visão, esse confronto que está sendo criado pelo grupo “A Onda 2016” em relação a minha pessoa é simplesmente irracional. Eu particularmente, não sou movido por sentimento de ódio, sempre tive a disposição para as criticas, mas não sou obrigado a concorda com isso ou aquilo, cada um defende seu ponto de vista. Mas deixo aqui, uma pergunta ao grupo da “A Onda 2016”! 

Quem é que vai escolher ou votar nos candidatos de um grupo político movido pelo ódio, pelo desejo de vingança e pelo ressentimento pessoal?

É triste o comportamento agressivo desse grupo, contra o titular deste blog. A agressividade como muitos escrevem, ao falar da minha pessoa é uma forma encontrada por eles para chamar a atenção para si. É uma espécie de reação que adquire quando está à frente de algum acontecimento que faz com que se sintam frágeis e inseguros. É vergonhoso a maneira como agem, imaginam administrando o município!

Nenhum comentário:

Postar um comentário