terça-feira, 15 de março de 2016

Motociclista tem o pé dilacerado em acidente no bairro do Maiobão.

Uma pessoa ficou gravemente ferida na noite desta segunda-feira, 14, após sofrer um acidente próximo ao Convento das Irmãs da Purificação entre as Avenidas 04 e 08 do conjunto Maiobão. A vítima ocupava a moto Honda quando se envolveu em um acidente com uma Van e um carro de passeio. O impacto foi tão forte que o pé do condutor da moto foi decepado. 

O acidente ocorreu por volta das 22h, ninguém soube informar como ocorreu a colisão entre os veículos. De acordo com os moradores próximo ao local, o barulho do impacto foi tão forte que assustou a vizinhança. 

O homem sofreu grave fratura no pé direito, inclusive, fragmentos de ossos do membro inferior da vítima ficaram espalhados pelo local. Algumas pessoas, que estavam passando pela avenida, prestaram os primeiros atendimentos ao homem até a chegada da equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel.

Após devidamente imobilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Socorrão 2. Seu estado de saúde é delicado e, devido à gravidade do ferimento, o pé do rapaz pode ser amputado, porém, a informação não foi repassada à imprensa de forma oficial.

Até o fechamento da matéria, os automóveis e os motoristas envolvidos no acidente não foram identificados. Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado pelas autoridades. A Polícia Militar esteve no local do acidente o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário