terça-feira, 8 de março de 2016

Vídeo: Insegurança em Paço do Lumiar gera manifestação.

Moradores interditam MA-204 em protesto por falta de Segurança Pública na região da sede do município

Populares interditam trecho da MA - 204






Buscando soluções para a falta de segurança nos bairros, moradores e comerciantes da Sede de Paço do Lumiar interditaram a MA-204, principal via de acesso ao bairros da região, durante parte da manhã desta terça-feira (23). Eles querem mais policiamento no bairro e a reativação noturna do posto policial que fica na praça principal.

Não podemos ficar na porta de casa, porque estamos sujeitos a serem assaltados. Outro dia houve tiroteio na comunidade, e várias pessoas ficaram apavoradas e com medo de serem vítimas de bala perdida. As comunidades entorno da Sede vivem refém da criminalidade, pela falta de efetivo policial em nossa região", desabafa o jovem morador Rayfran. 









Na quinta-feira (03), da semana passada um jovem da Vila Romualdo, filho de um ex - candidato a vereador foi executado com quatro tiros nas costa, em frente a sua residência no momento que estava conversando com amigos. Populares afirmam, que a situação na região é complicada e que precisam de um posicionamento por parte do governo do estado.

A obstrução da MA - 204, ocorreu por meio de diálogo entre o comandante do policiamento da região e a comunidade. O comandante o Major André garantiu que rondas serão feitas diariamente nos bairros da sede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário