quarta-feira, 23 de março de 2016

Filho tenta socorrer mãe e acaba morto a tiros por um homem em Paço do Lumiar.

David Tavares Fialho, de 24 anos, tentava defender a mãe, Maria do Socorro Tavares Filaho, que brigava com o agressor; ela foi baleada

Informações - O Estado

Mais um caso em que filho tentar socorrer a mãe durante briga e acaba sendo morto a tiros foi registrado em menos de 24 horas na Região Metropolitana de São Luís. Ontem, policiais estavam tentando efetuar a prisão de um homem, identificado apenas como filho do proprietário de um mercadinho, suspeito de ter efetuado três tiros e assassinado David Tavares Fialho, de 24 anos, quando tentou defender a sua mãe, Maria do Socorro Tavares Fialho, de 52 anos, que também foi baleada. O fato ocorreu durante a noite da última segunda-feira, no Conjunto das Mercês, na cidade de Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, a guarnição da corporação militar ficou sabendo por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que nessa localidade teria acontecido um assassinato e uma tentativa de homicídio devido o acusado, que é supostamente traficante de drogas, ter tentando expulsar Maria Tavares de sua casa, localizada nesse conjunto, mas ela negou a deixar o local. Houve uma discussão entre eles e David Tavares, ao tentar defender a mãe, acabou sendo morto pelo agressor.

A vítima levou três tiros, que lhe atingiram a região do tórax e morreu ainda no local. A mãe dele também levou três tiros e foi levada por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I, no centro de São Luís.

Ela foi submetida a cirurgia e corre risco de morte. Segundo populares, que não se identificaram com receio de sofrer represálias. O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, até a tarde de ontem o suspeito continuava foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário