quinta-feira, 24 de março de 2016

Feira do Peixe com 30% mais barato acontece nesta quinta-feira no Viva Maiobão.

O caminhão do peixe ficará à disposição da população na Praça do Viva Maiobão, das 14h às 20h, ocasião em que também estará funcionando a Feirinha Livre do Pequeno Produtor


A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) comercializará, nesta quinta-feira, uma tonelada de pescados com qualidade a preços 30% mais baratos que os praticados pelo mercado local.

O Caminhão do Peixe ficará à disposição da população na Praça do Viva Maiobão, das 14h às 20h, ocasião em que também estará funcionando a Feirinha Livre do Pequeno Produtor.

A intenção da ‘Feira do Peixe’ é estimular o consumo do produto durante a Semana Santa, quando é grande a procura por mariscos, acarretando aumento no valor de mercado tradicional.

Feira Livre do Pequeno Produtor
As Feiras do Pequeno Produtor são realizadas as quartas, quintas e sextas-feiras nas comunidades do Tambaú e Maiobão, sempre no final da tarde. Atualmente, são 100 produtores cadastrados no programa, que vem contribuindo para o fortalecimento da cadeia produtiva, renda familiar e movimentação da economia do município.

SERVIÇO
  • O QUÊ: Prefeitura de Paço do Lumiar promove mais uma edição da Feira do Peixe na Semana Santa;
  • QUANDO: Nesta quinta-feira (24), a partir das 14h;
  • ONDE: Praça do Viva Maiobão, Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário