quarta-feira, 2 de março de 2016

Deputado Edilázio Júnior prega união entre os grupos Sarneysistas em Paço do Lumiar.

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), o primeiro secretário da mesa diretora da Assembléia Legislativa, utilizou a tribuna na tarde desta terça - feira (01), para apontar o fracasso do lançamento da pré - candidatura do ex - deputado Domingos Dutra (PC do B) em Paço do Lumiar. O parlamentar afirmou ainda, que o bloco de oposição ligado ao grupo Sarney deve entrar em consenso sobre qual o melhor nome para disputar a Prefeitura em 2016. Segundo Edilázio, a união dos grupos oposicionistas de Gilberto Arôso, Bia Venâncio e Fred Campos podem ser determinantes para uma vitória na eleição em outubro.

Além disso, pondera que o PTB também deve ter indicações, bem como as outras siglas que podem integrar o grupo oposicionista.

O parlamentar criticou ainda, o evento do PDT, organizado pelo vice - prefeito Marconi Lopes que foi um sucesso. Sem ter o que falar do evento, ele destacou apenas o local, onde foi organizado o encontro municipal dos pedetistas, que foi em uma casa de eventos na estrada de Ribamar. E insinuou de maneira descabível que o grupo do vice - prefeito preferiu um local fechado no outro município porque não estava preparado para ter a sua popularidade testada em Paço. 

A critica do deputado se limitou apenas a isso, porque teve conhecimento que mesmo debaixo de uma forte chuva, o vice - prefeito mostrou força e prestigio reunindo várias lideranças municipais, estaduais e nacionais no encontro histórico do PDT. 

Porém, não poupou críticas para o pré – candidato Domingos Dutra, que mesmo contando com a presença do governador Flávio Dino, no município, e apresentações do Boi da Maioba e Cantores Maranhenses, o evento do PC do B foi um fiasco.

O evento foi um verdadeiro fiasco. Todos falaram que foi um fiasco. Se a popularidade do governador for do jeito que ele está, e ele for pedir voto Maranhão afora e for recebido com o ‘carinho’ que ele foi recebido em Paço do Lumiar, eu acho melhor ficar no Palácio descansando, do que ir rodar o estado”, ironizou.

Ele desqualificou a pré-candidatura de Domingos Dutra, chamado por ele de “futi”, termo que era utilizado pelo próprio comunista para referir-se a seus adversários.

Dutra não tem projeto algum de governo, não tem o que falar. Ele mora, como diz, há 30 anos no Maiobão. Imagina, há 30 anos. Ele foi tantas vezes deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito da capital, sempre influente, mas não tem uma obra sequer em Paço do Lumiar. […] A taca vai comer para cima do futi”, declarou.

Por fim, Edilázio, afirmou que se existir a união de grupos oposicionistas em Paço do Lumiar a vitória será tranquila.

Se os grupos que proporcionaram expressivas votações para mim e para os deputados Adriano Sarney, Nina Melo e Manoel Ribeiro, se unirem, nós conseguiremos uma vitória tranquila e conseguiremos levar esperança de um futuro melhor para os moradores de Paço do Lumiar”, finalizou.

Pelo visto a disputa eleitoral em Paço do Lumiar promete ser bastante disputada e com promessa do grupo Sarney em derrotar o grupo do Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário