terça-feira, 22 de março de 2016

Caetano Jorge dorme no ponto e perde controle de partido político para Wagner Sousa.

O sonho de ser candidato a prefeito em Paço do Lumiar, a cada dia está mais distante para Caetano Jorge, que perde o controle de mais um partido 

Por essa nem o mais pessimista da situação poderia esperar, mas é a pura verdade. O ex – candidato a vereador Wagner Sousa deu uma de esperteza, aproveitou um momento de descuido do pré – candidato a prefeito Caetano Jorge, articulou bem e conseguiu o controle total do PMN.

Essa história nos faz lembrar a conhecida fábula: "A Tartaruga e a lebre".

Embora tenha dado condições para que o partido se fortalecesse em Paço do Lumiar, o pré – candidato Caetano Jorge, pretendia continuar no controle da agremiação, através do qual estaria articulando Rafael Marques para presidência da legenda, mas foi passado para trás pelo grupo de Wagner Sousa que conseguiu se articular junto ao deputado estadual Eduardo Braíde, presidente estadual do PMN.

Em nota via Facebook, o deputado Eduardo Braide despachou Caetano Jorge. “Recebi hoje o presidente do PMN em Paço do Lumiar, Vagner Sousa, juntamente com o grupo de pré-candidatos a vereador, que juntos decidirão os rumos do partido nesse importante município do nosso estado”. Enfatizou o parlamentar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário