domingo, 6 de março de 2016

Após mais uma derrota, família Laci fica sem prestígio e desgastada em Raposa.

José Laci revoltado após a derrota no TSE
Após, gerar muita especulação, mais uma vez o grupo liderado pelo ex-prefeito José Laci e sua filha Talita deram com os “burros Nágua”.

Ambos pregaram antecipadamente a possível saída do prefeito Clodomir Oliveira (PRTB) do cargo de prefeito do Município. Porém, o fato não se concretizou e mais uma vez caíram na desmoralização pela cidade.

O ex-gestor, que hoje responde por uma pilha de processos judiciais referentes à gestão (1996-2004), e sua filha que em dois meses de gestão (26/02/15-13/05/15) seguiu o mesmo exemplo do pai e angariou alguns processos para sí, apostavam todas as “fichas” em um possível retorno ao comando do município, algo improvável de acontecer, já que o processo que tumultuou a vida administrativa no inicio do ano em nada compromete o prefeito Clodomir, obviamente o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não teria outra saída ao extinguir o processo, confirmando o prefeito eleito pela maioria do Raposenses no cargo.

Com a decisão do TSE, o prefeito Clodomir segue firme rumo aos seus últimos 10 meses de gestão, com problemas sim, mas encarados com muita coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário